Tape e Scandurra é o nome escolhido para batizar o novo projeto de um duo de peso formado por Edgard Scandurra e Silvia Tape.

O disco de estreia da banda se chama EST e será lançado amanhã, dia 24 de Novembro, em todas as plataformas digitais (iTunes, Spotify, Deezer, Rdio, Tidal, Google Play), mas é com exclusividade aqui no TMDQA! que hoje você ouve a faixa “Concha”.

As origens do projeto remetem à ideia de Scandurra gravar um disco instrumental lo-fi, e desse período aparecem duas canções sem vocal, enquanto o resto do trabalho navega entre o dream pop e os climas psicodélicos, sempre com belas vozes e guitarras caprichadas.

Há participações especiais de Curumin, Carlinhos Mazonni e André Lima no álbum, que em Janeiro de 2016 será lançado fisicamente em CD, enquanto em Março aparecem as versões em fita K7 e disco de vinil, todos lançados pelo 180 Selo Fonográfico.

Ouça a ótima “Concha” logo abaixo e encontre os links para o projeto e seu disco.

Site oficial: http://tapescandurra.com
180 Selo Fonográfico: http://selo180.com
CD em pré-venda: http://loja.selo180.com/selo-180/tape-e-scandurra-est-cd-pre-venda/

https://youtu.be/8Sms_eVL2m0

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!