Justin Bieber - Purpose

Justin Bieber está indo muito bem com seu novo disco de estúdio, Purpose, o quarto da carreira.

De acordo com a Official Charts, o músico canadense tem feito muito barulho nas paradas britânicas com os singles do seu disco, a ponto de desbancar Adele na parada de singles com
“Sorry”.

Além disso, três singles do cantor estão no Top 5 das paradas do Reino Unido, feito que não acontecia com um músico desde 1981, quando John Lennon liderou as paradas com “Imagine” e teve mais duas músicas entre as 5 mais tocadas.

Outro recorde histórico quebrado por Bieber veio com o fato de que todas as músicas do disco Purpose apareceram no Top 100, sendo que oito delas estão no Top 40, algo inédito na história desde que as paradas foram criadas.

O único artista que havia chegado perto da marca era Elvis Presley, que em 1957 apareceu no Top 40 com sete canções.

Fonte: Official Charts

Justin Bieber e Purpose

O novo disco de Justin Bieber tem participações especiais de nomes como Skrillex e Diplo (Jack Ü), Big Sean, Halsey e Travis Scott.

Além disso, contou com produtores de peso como Benny Blanco e Poo Bear. Quem também se envolveu no projeto foi Rick Rubin, como produtor executivo. O cara já trabalhou com nomes como Slayer, Red Hot Chili Peppers, Jake Bugg, Beastie Boys, Johnny Cash, Jay-Z e mais.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!