Uma das turnês mais quentes de 2016 promete ser a da reunião do Guns N’ Roses, se ela realmente acontecer.

Vários boatos de fontes diferentes como Scott Weiland, Fred Durst e Nikki Sixx dão conta de que a banda irá tocar em festivais europeus e norte-americanos, e é claro que um dos mais importantes deles não iria ficar de fora.

O festival de Coachella, na Califórnia, é conhecido por suas reuniões no palco, já tendo servido como base para retornos de nomes como Rage Against The Macine, Pixies, At The Drive-In e Refused.

Agora, segundo o site Alternative Nation, a ideia é ter como headliner o Guns N’ Roses nessa nova empreitada.

A informação vem de um fórum chamado GNRTruth, e segundo um dos administradores do local, ele conversou com um funcionário da Goldenvoice (produtora do evento) e obteve algumas informações:

Eu vi o Coachella mencionado em alguns artigos dessa suposta reunião do GNR com a volta do Slash. Pensei em dar uma fuçada hoje.

Conversei com um amigo da Goldenvoice que não quis dizer muito. Mas ele disse que “o tempo está passando” e o line-up do Coachella será divulgado em 05 de Janeiro.

Se o Slash retornar, obviamente a Goldenvoice iria desembolsar uma quantia enorme para conseguir o primeiro show da reunião do GNR.

O interessante sobre essas matérias que dizem que tudo já está certo é que elas têm fontes ruins ou nem têm fontes. O que me faz acreditar que há pessoas tentando ligar os pontos quando não há muita coisa certa.

Os bastidores devem estar fervendo, porque se uma formação com Axl, Slash e Duff está sendo considerada e explorada, as ofertas dos festivais devem ser insanas.

O festival de Coachella, que acontece na cidade de Indio, em um deserto na Califórnia, costuma rolar em dois finais de semana do mês de Abril. Seu line-up é um dos mais aguardados por fãs de música no mundo todo, e é comum surgirem pôsteres falsos antes do anúncio oficial.

Vale lembrar que há alguns dias uma informação deu conta de que a reunião não seria com a formação clássica do grupo, mas teria Slash, Axl e Duff.

Veja nossa lista com os 15 maiores retornos que aconteceram no festival de Coachella.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!