O rapper Criolo publicou, há alguns minutos, uma mensagem na sua página oficial do Facebook dizendo que ao lado de Caetano Veloso, Jota Quest e mais atrações a serem confirmadas, fará um show beneficente batizado de #SouMinasGerais .

A ideia é que toda renda arrecadada seja revertida às vítimas da tragédia ambiental na cidade de Mariana, afetada pelo rompimento de barragens de rejeitos de minério de propriedade da empresa Samarco.

No dia 08/12, Caetano Veloso, Jota Quest, Criolo e convidados se reunirão para realizar o show beneficente ‪#‎SouMinasGerais‬. O evento acontecerá em Belo Horizonte, em local a confirmar, e toda renda será destinada às vítimas da tragédia de Mariana. Fiquem atentos e compartilhem a ideia. Em breve mais informações. #SouMinasGerais ‪#‎Criolo‬ ‪#‎CaetanoVeloso‬ ‪#‎JotaQuest‬

Assim que mais informações forem disponibilizadas sobre o show, publicaremos por aqui.

Como Ajudar

Há muita gente se mobilizando no Brasil todo para ajudar as famílias que perderam tudo na tragédia em Mariana, Minas Gerais.

Logo abaixo reunimos alguns links que servem como pontos de partida para que você também possa colaborar.

https://www.youtube.com/watch?v=XD_8y3VweZc

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!