los Porongas

Los Porongas

O álbum Infinito Agora foi lançado recentemente pela banda Los Porongas, que é de Rio Branco (Acre). Este é o terceiro álbum da banda e o trabalho foi produzido graças a um financiamento coletivo feito pela plataforma Catarse.

O disco tem 10 faixas e as bases foram gravadas ao vivo no estúdio Cambuci Roots e a mixagem e masterização foram feitas no estúdio Klaus Haus.

Ouça:

Rural Killers

rural-killers

O quarteto Rural Killers é de Goiânia e recentemente a banda lançou seu primeiro trabalho. A estreia foi feita com um vídeo para a faixa “MadNess“, apostando na fórmula certeira do stoner rock, com o diferencial de um vocal feminino marcante.

Assista:

Esquimós

esquimo

Âncora é o primeiro álbum da banda Esquimós. O grupo é do Rio Grande do Sul e o disco é um lançamento do selo independente Escápula Records.

O trabalho é composto por 10 músicas que juntas têm o objetivo de transparecer uma atmosfera intimista. Silêncio e ruídos são utilizados como instrumentos, fazendo com que a estética sonora e lírica da banda seja singular.

Ouça:

Dirty Glory

dirty-glory

Mind the Gap é o nome do álbum de estreia da banda de hard rock Dirty Glory. O material conta com 12 composições autorais, 10 inéditas e duas regravações de singles anteriormente divulgados pela banda.

A sonoridade da banda mistura o velho hard rock (com influências de Van Halen, Guns N’ Roses, Kiss e Danger Danger) com o blues e o metal.

Ouça:

Siléste

siléste

A banda gaúcha Siléste lançou recentemente seu segundo álbum, intitulado ALIEN/IANSÃ.

São 9 faixas inéditas, que segundo a própria banda representam “um cruzamento com a escrita de parede sônica que se propõe às intersecções da cultura brasileira de raiz.”

Ouça:

Yetis

yetis

Yetis é um projeto goiano que procura mesclar composições em português com uma sonoridade que vai do indie ao stoner rock, influenciado bastante pelo rock dos anos 70. Recentemente o grupo divulgou um vídeo para a faixa “Não Tão Depressa“, que foi gravado entre setembro e outubro de 2015 no Studio Bit e nos Estúdios de áudio da Kanal Vídeo, sendo mixado e Masterizado por Gabriel Zander no estúdio Superfuzz RJ.

Assista:

Faroeste

Faroeste

O grupo de rap goianiense Faroeste está prestes a lançar um novo álbum e após um longo período de mistério, divulgaram o primeiro single da produção: “N.$.A.S.”. A faixa conta com a participação do rapper paulistano DonCesão. Intitulado Duelos e com previsão de lançamento para janeiro de 2016, o disco contém 10 faixas e foi gravado no estúdio Casa 1, em São Paulo.

Ouça:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!