Mirant
 

Aeromoças e Tenistas Russas

Aeromoças e Tenistas Russas

A banda instrumental de São Carlos (SP) Aeromoças e Tenistas Russas está lançando seu terceiro disco de estúdio, Positrônico. Se o nome do trabalho (que remete ao cérebro artificial que permeia toda a literatura de Isaac Asimov, grande autor de ficção científica) já pode dar um nó na sua língua (e na sua cabeça também) as músicas em si são outro poço de referências.

Tem sci-fi, tem astronomia, tem tecnologia e tem ficção com o jeito do Aeromoças e Tenistas Russas de falar do passado, do presente e do futuro sem dizer nenhuma palavra sequer.

Mirant

Mirant

Após o lançamento do seu EP de estreia, “Ao Meu Redor”, a banda Mirant passa a oferecer ao público uma nova forma de interação com as 5 faixas do trabalho: são “web clipes”, vídeos produzidos com um trabalho visual para cada uma das letras, oferecendo novas interpretações e sensações para o disquinho.

O canal do YouTube da banda já conta com 3 das 5 faixas do EP com o formato. Veja um deles abaixo:

Vulgar Gods

Vulgar Gods

Guitarras pesadas, um baixo e uma bateria, tudo junto com uma menina no vocal. Assim se apresenta a banda Vulgar Gods, de Londrina, formada pela Thais Vicente nos vocais, Guilherme Hoewell na guitarra e vocal, Vinícius Gouveia na guitarra, Thiago Ruas no baixo e Gabriel Pelegrino na bateria.

Com influências que vão do hard rock ao stoner rock, a banda está lançando seu primeiro álbum, Queen of Sound, disponível nas principais plataformas de streaming. Ouça abaixo e clique aqui para curtir a fanpage da banda.