Steven Anderson é um pastor da Faithful Word Baptist Church, uma igreja batista do estado do Arizona, nos Estados Unidos, e um cara que obviamente não entende muito as coisas.

Poucos dias após o trágico ataque terrorista no Le Bataclan durante show do Eagles Of Death Metal, Anderson resolveu falar sobre o acontecido em uma missa de Domingo e chamou a França de “nação pecadora”.

Ele ainda foi além, dizendo que a culpa do massacre é dos “fãs de death metal” que estavam na casa de shows:

Quando você vai a um show de death metal, alguém pode ser assassinado! Sabe, você está lá idolatrando a morte, e aí, de repente, as pessoas começam a morrer! Bem, você ama tanto a morte, comprou o ingresso, ama idolatrar o Satã! Bem, vamos deixar que um pouco da religião do Satã entre e atire em você! É nisso que essas pessoas deveriam pensar antes de ir a um show tão perverso.

Além de distorcer a verdade, já que o Eagles Of Death Metal não toca death metal, e mesmo que tocasse isso não seria motivo para nenhum tipo de tragédia, o ignorante pastor ainda fala sobre o vocalista e guitarrista da banda, Jesse Hughes:

Ninguém deveria estar em um show idolatrando o Satã com essa bicha caipira drogada. Alguém me mandou por e-mail, é só colocar no Google Images o nome da banda Eagles Of Death Metal e ver que eles são sodomitas malucos.

Ele segue dizendo que as pessoas não deveriam prestar solidariedade à França pois ela é um país “pecador e doente”.

Você pode ver, se quiser, a partir dos 3 minutos do vídeo abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=8TzR3CEk73Q

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!