Quando a Disney comprou a Lucasfilm em 2012, muitos fãs da saga Star Wars ficaram preocupados com os rumos que a franquia tomaria, bem como seus personagens, roteiros e temas.

O primeiro filme a ser lançado depois da aquisição bilionária (4 bilhões de dólares) será O Despertar da Força, a ser lançado em Dezembro, e de acordo com especial da Wired, os fãs da série podem ficar tranquilos com pelo menos uma informação: não vai faltar Star Wars pra ninguém.

Assim como tem feito com outros filmes de grandes franquias das quais têm o direito, a ideia da Disney é lançar novas edições de Star Wars por tempo indeterminado. E eles não serão sequências, mas sim novos “capítulos” que vão sendo adicionados à história em um mundo do entretenimento onde a ideia é trabalhar com o infinito:

Esses novos filmes não serão apenas sequências. Não é assim que o negócio de entretenimento funciona mais. Esqueça sequências finitas; agora tudo gira em torno de séries infinitas.

Ou seja, daqui pra frente você vai ouvir falar de Star Wars com ainda mais frequência, e se reclamar, vai ter mais Star Wars ainda.

Você pode ler a matéria na íntegra clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!