Muita gente não sabe, mas durante um dos períodos em que o Blink-182 ficou inativo, o baixista e vocalista da banda, Mark Hoppus, teve um programa de televisão na Fuse.

Originalmente chamada de A Different Spin With Mark Hoppus, a atração logo teve seu nome alterado para Hoppus On Music, e durou 5 temporadas e 56 episódios entre os anos de 2010 e 2012.

Por lá, Hoppus teve convidados musicais tanto do underground quanto conhecidos no mundo todo e chegou a contar com a comediante Amy Schumer, um dos nomes mais quentes da comédia nos Estados Unidos atualmente, como co-apresentadora.

Nomes como John Mayer, Linkin Park, Jimmy Eat World, My Chemical Romance, The Gaslight Anthem, AFI, Foo Fighters e muito mais estiveram junto com Hoppus e o programa proporcionou diversos momentos interessantes tanto nas entrevistas quando nas performances.

Um desses momentos foi quando Mark entrevistou o sempre controverso Noel Gallagher, e fez um quadro onde citou frases ditas pelo ex guitarrista do Oasis para que ele adivinhasse sobre quem tinha falado.

Na entrevista Noel começa falando que resolveu colocar o “High Flying Birds” no projeto porque seu nome não tem glamour como “Ziggy Stardust” e que durante seu tempo livre entre o Oasis e a carreira solo, ele fez coisas divertidas como engravidar sua mulher.

Ele ainda fala sobre como funciona a ordem natural da vida com o nascimento, desenhos animados, futebol, cigarros, mulheres, drogas, fim.

Em outro momento, Noel diz que Russell Brand foi seu padrinho de casamento e no discurso disse que a mulher do músico jamais olharia para ele se ele não fosse um rockstar. Gallagher lembra que sua esposa disse que isso era rude, que ele falou que era verdade e ela completou com: “sim, é verdade, mas é rude falar isso,” arrancando risos de todos.

Como não poderia deixar de ser, ele também faz uma crítica: disse que o Beach Boys é a banda mais superestimada da história e só fez sucesso porque estava perto do The Beatles na ordem alfabética.

Você pode ver os vídeos logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!