A segunda temporada de Jane The Virgin já está sendo exibida pela CW nos Estados Unidos. Agora, a série está prestes a estrear no Brasil: o canal Lifetime exibe o primeiro episódio a partir dessa quinta-feira (19/11), às 22h30.

Voltado para o público feminino, o Lifetime teve ótimos motivos para apostar em Jane: um dos sucessos do CW lançados em 2014, a série surpreendeu no início desse ano, quando a protagonista Gina Rodriguez ganhou o Globo de Ouro como Melhor Atriz em Comédia.

Na série, Jane é garçonete em um hotel de Miami e mora com a mãe solteira, Xiomara, e Alba, a avó, imigrante ilegal da Venezuela. Foi com ela que Jane aprendeu, desde cedo, a não ter relações sexuais antes do casamento, uma regra que segue à risca com o namorado, Michael. Mas suas vidas mudam completamente quando ela é inseminada artificialmente pela ginecologista. Agora, Jane tem de lidar com uma gravidez indesejada, seu relacionamento abalado, o casal que coloca nela as últimas esperanças de um bebê e uma presença paterna que surge quando ela menos esperava.

Confira o trailer da série:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!