Amy Lee, vocalista do Evanescence, gravou uma cover de “With Or Without You”, clássico do U2.

Depois de ter disponibilizado uma versão de “It’s A Fire”, do Portishead, agora foi a vez de homenagear a banda irlandesa através da versão:

Às vezes eu sonho na música. Essa versão escura da música imortal do U2 estava tocando na minha cabeça quando acordei essa manhã. Eu estava lá nesse estado meio acordada, meio dormindo, sem imagens – apenas escuridão, essa música e grandes emoções. Quando fui ficando consciente eu continuei pensando “Não deixe escapar, não esqueça!” E aí eu subi as escadas e gravei o sintetizador e vocais básicos.

Tive o prazer de ver o U2 ao vivo no Madison Square Graden esse ano e foi poderoso e inspirador. Me deixou empolgada em tocar ao vivo novamente! Essa faixa ainda é a minha favorita deles. O amor é raramente simples, na maioria das vezes está te devastando. E eu acho que é por isso que essa música invade meus sonhos e me persegue. Divirta-se!

Após alguns anos de hiato, o Evanescence tem show marcado para Novembro de 2015. Seu último disco de estúdio é Evanescence, de 2011.

https://www.youtube.com/watch?v=XmSdTa9kaiQ

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!