Seguindo o sucesso do EP “Lampejo”, o maceioense Felipe De Vas acaba de lançar “Gravidade” seu álbum de estreia. Com produção musical de Wado e Dinho Zampier, todas as 10 faixas autorais – entre elas “Canção aos navegantes”, “Papaparara”, “Teoria de tudo” (parceria com Victor Gonzalez) e “Fruto” – estão disponível para download gratuito no site oficial do artista: www.felipedevas.com

Felipe nasceu no Carnaval de 1990, em Maceió, onde foi educado e ainda mora. Aos 20 anos, passou um ano e meio em São Paulo e voltou com algumas poesias no bolso. Elas foram base para seu EP, agora ele dá um passo grande em sua carreira com o lançamento do disco.

Gravidade capa web

“Faço parte da geração de artistas que vivem essa esquizofrenia diária, afogando-se em tsunamis de (des)informação e isso reflete inteiramente nas minhas melodias. Bebo com o indie, embriago-me com o pop, brindo com o folk umas doses de rock, já entornei samba, soul e ijexá, uma dose pra mim e outra para os santos, (Carlos) Drummond e (Fernando) Pessoa. Enfim, a minha personalidade artística se faz no tom das letras e no lirismo poético que ela, possivelmente, reflete, e não no estilo musical que me habituo a tocar”, conta Felipe.

Ouça abaixo e baixe em http://www.felipedevas.com/

 

 

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!