Greg Graffin, do Bad Religion
Ouça playlist com clássicos do Rock!  

Em entrevista a uma revista de San Diego (Califórnia, EUA), Greg Graffin contou seus planos para o ano que vem, que incluem um novo disco solo, outro livro, e mais um disco com o Bad Religion, banda da qual é líder e vocalista.

Durante este semestre estarei bastante ocupado. Mas ano que vem vou lançar um álbum solo. Eu lanço um disco solo a cada nove anos mais ou menos, então em 2016 devo lançar um. E então vou escrever um novo livro, mas não posso falar sobre isso ainda. E finalmente, o Bad Religion tem um novo álbum para escrever. Então temos muito trabalho a fazer.

O “semestre ocupado” de Greg fica por conta da divulgação e palestras sobre “The Population Wars”, seu quinto livro, lançado há dois meses.

O novo disco solo seria o terceiro, depois de American Lesson (1997) e Cold as the Clay (2006). Já o próximo álbum do Bad Religion será o décimo sétimo, o sucessor de True North (2013), e o primeiro desde 2002 a não contar com o baterista Brooks Wackerman, que foi para o Avenged Sevenfold.

Fonte: Dying Scene