Como a gente falou por aqui, o Foo Fighters colocou uma contagem regressiva no seu site oficial e passou a fazer mistério em torno de instrumentais que tocam como pano de fundo quando o usuário entra lá.

Também falamos que ao que tudo indica, um EP com 5 faixas inéditas da banda será lançado ao final da contagem, na semana da Black Friday, e agora temos mais informações a respeito do lançamento.

Hoje o site da BMI, empresa que administra direitos de letras de canções para mais de 700 mil compositores, publicou em sua base de dados os nomes e autores de cinco novas canções da banda e são elas:

As canções têm como créditos todos os integrantes do Foo Fighters e foram gravadas em Austin, no Texas, como o próprio Dave Grohl confirmou há alguns dias.

“Saint Cecilia” é, além do nome de uma das músicas, o nome do hotel em Austin que aparentemente inspirou a gravação do EP, de acordo com um fã que ficou hospedado por lá e matou a charada do site do Foo Fighters.

Assim que tivermos os áudios das novas canções do Foo Fighters, publicaremos por aqui.

Fonte: Foo Fighters Live

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!