Franz Stahl, guitarrista do Foo Fighters entre 1997 e 1999, parece não ter superado até hoje a sua demissão do grupo.

Em nova biografia sobre a banda, Learning To Fly, Franz conta ao autor Mick Wall que as coisas ainda não foram resolvidas. Stahl foi demitido do Foo Fighters devido a diferenças criativas por meio de uma ligação, pouco antes da gravação do álbum There Is Nothing Left to Lose (1999). Ele declarou no documentário Back And Forth, de 2011, que foram os dois melhores anos de sua vida, mas que o descaso com o qual Dave Grohl o tratou ainda não foi esquecido.

Em entrevista para o novo livro sobre a banda, Stahl disse:

“Nunca houve nenhum tipo de fim para essa história. E logo mais vai completar 20 anos…”

Franz já havia tocado com Dave Grohl antes do Foo Fighters na banda de hardcore Scream, na qual Grohl era baterista antes do Nirvana.

No Foo Fighters ele não chegou a gravar nenhum disco, e apareceu apenas em shows e no clipe oficial de “My Hero”.

Foo Fighters cancela turnê após ataques em Paris

A banda de Dave Grohl cancelou os últimos quatro shows da turnê europeia, que encerrariam a turnê de promoção do álbum Sonic Highways (2014), em vista dos ataques terroristas que ocorreram em Paris, na França.

Um dos ataques foi realizado durante o show do Eagles Of Death Metal, no Le Bataclan, deixando mais de 80 mortos. Você pode acompanhar a nossa cobertura completa dos ataques terroristas em Paris clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!