Passados quase dois dias do terrível atentado terrorista em Paris, onde integrantes do Estado Islâmico mataram centenas de pessoas, novos materiais da tragédia durante o show do Eagles Of Death Metal no Le Bataclan começam a aparecer.

Um novo vídeo filmado por um fã da banda que estava na grade foi disponibilizado por ele no Instagram e já está no YouTube, e mostra os últimos acordes da banda, que terminava uma canção, quando os terroristas invadiram o Bataclan e começaram a atirar.

No vídeo não é possível ver os terroristas, mas é possível ouvir os primeiros tiros. Sebastien Snow, autor dele, disse que muita gente achou que tudo se tratava de parte do show, até que a banda foi vista assustada no palco correndo para o backstage e todas as luzes da casa foram acesas.

Você pode ver o vídeo logo abaixo.

Um outro vídeo publicado ontem pelo Le Monde mostra centenas de pessoas fugindo do Le Bataclan. Muitas delas arrastam amigos feridos pelas ruas, algumas aparecem penduradas em janelas e outras estão deitadas no chão. O forte vídeo pode ser visto por aqui.

Cobertura

Você pode ver todos os acontecimentos e acompanhar a cobertura do TMDQA! à medida que novos fatos vão acontecendo clicando aqui.