Foto: Getty Images

Há algumas horas o grupo terrorista Estado Islâmico (ISIS) assumiu a autoria dos ataques terroristas que aconteceram ontem à noite na cidade de Paris.

Em uma declaração oficial enviada ao jornal Le Monde, o grupo disse que foi apenas “o início de uma tempestade” e chamou a cidade francesa de “capital da prostituição e obscenidade”:

Oito irmãos, armados com cintos explosivos e rifles, atacaram alvos que foram cuidadosamente escolhidos no coração da capital da França, incluindo o Stade de France durante a partida de futebol entre os times da França e Alemanha, onde o imbecil do presidente da França, François Holland, estava presente.

Que a França e aqueles que andam por seu caminho saibam que irão continuar no topo da lista de alvos do Estado Islâmico.

Ao falar dos alvos, a carta ainda cita especificamente o Bataclan, dizendo que atacou o local onde “centenas de idólatras estavam juntos em uma festa de perversão.”

Você pode ver nossa cobertura dos ataques clicando aqui.

Fonte: THR

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!