Ontem nós demos a triste notícia de que Phil “Philthy Animal” Taylor, ex baterista do Motörhead, havia falecido aos 61 anos de idade.

Quem falou a respeito da perda de um grande amigo foi o baixista e vocalista da banda, Lemmy Kilmister, e ele não poupou palavras ao comentar o ocorrido com a Classic Rock:

Estou muito triste no momento, na verdade estou devastado, porque um dos meus melhores amigos morreu ontem. Eu já sinto sua falta. Seu nome era Phil Taylor, ou Philthy Animal, e ele foi nosso baterista duas vezes na carreira. Agora ele morreu e eu fico puto porque eles levam alguém como ele e deixam George Bush vivo. Fique com essa.

Philthy Animal tocou em 11 discos do Motörhead e quem deu a notícia de sua morte foi o guitarrista “Fast” Eddie Clarke, que também lamentou bastante a perda do amigo.

Outros músicos como Slash, Jamey Jasta, Dee Snider, Dave Mustaine e Mike Portney prestaram suas homenagens ao cara pelo Twitter.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!