Purpose, quarto disco de estúdio de Justin Bieber, está sendo lançado hoje e conta com diversas participações especiais.
Quem auxiliou o processo de gravação, composição e produção do álbum foi Rick Rubin, figurão da indústria da música que já produziu gente como Slayer, Red Hot Chili Peppers e Jake Bugg, e Bieber aposta em uma sonoridade diferente nesse trabalho.
Com exclusividade e em parceria com a Universal Music Brasil, o TMDQA! teve acesso a um trecho de “We Are”, parceria com o rapper Nas que aparece na versão deluxe do álbum.
Você pode ouvir logo abaixo e encontrar o álbum no iTunes.
NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA
Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!