Travis Barker é um cara conhecido por ter boa parte de seu corpo coberta por tatuagens.

Ainda divulgando a autobiografia Can I Say, o baterista conhecido por projetos como Blink-182, Transplants e carreira solo conversou com a Noisey a respeito de todas as tatuagens de seu corpo e explicou suas origens e significados.

O título do livro, por exemplo, foi inspirado na banda de hardcore Dag Nasty, enquanto diversos motivos religiosos surgiram porque Travis disse que “fui criado católico. Eu rezo; acredito em Deus. Acredito que fui abençoado e estou aqui por algum motivo após ser o único sobrevivente de um acidente de avião. Não estou na igreja todo dia e não fico forçando a religião para as pessoas. Mas acredito em Deus e rezo, e meus filhos também rezam.”

Você pode ler a matéria completa clicando aqui.

Travis Barker

Vale lembrar que durante a divulgação de seu livro Travis Barker falou sobre vários aspectos marcantes da carreira.

Ele disse que após o acidente, enquanto estava no hospital, chegou a oferecer 1 milhão de dólares para que algum amigo o matasse, e também revelou uma foto bastante forte de seu corpo queimado após a explosão do avião onde estava.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!