Jeff Buckley, morto em 1997 após um afogamento acidental, ganhará mais um álbum póstumo, que chega às lojas no dia 16 de Março de 2016 pela Sony Legacy.

A compilação You And I contará com diversos covers gravados por Buckley ao longo de sua breve carreira, além da inédita “Dream Of You and I”, descrita como “misteriosa e assombrada”, e a primeira versão da música “Grace”. Dentre os covers, destacam-se “Night Flight” (Led Zeppelin) e “The Boy With The Thorn In His Side” (The Smiths).

As músicas foram gravadas no estúdio Shelter Island Sound, em Nova York, em Fevereiro de 1993, e foram descobertas durante a pesquisa para a edição comemorativa do álbum Grace (1994), único lançado por Jeff em vida. Adam Block, presidente da Sony Legacy, deu uma declaração sobre o lançamento:

“À medida que começamos a explorar o cofre de Buckley para o relançamento de “Grace”, ele nos presenteou com algo inacreditável: esta coleção perdida de gravações da época. (…) Há uma intimidade e uma honestidade nessas música que, literalmente, tiram o fôlego. “You & I” é uma adição importante ao legado de Jeff Buckley e vai ser uma emoção para ambos os seus devotos fãs de longa data e os novos.”

Confira abaixo a capa e o track listing do álbum, e clique aqui para ouvir na íntegra o cover de “Everyday People”, do Sly and The Family Stone.

buckley-you-and-i

1. Just Like A Woman (Bob Dylan cover)
2. Everyday People (Sly and The Family Stone cover)
3. Don’t Let The Sun Catch You Cryin’ (Inicialmente gravada por Louis Jordan)
4. Grace (original)
5. Calling You (Jevetta Steele cover)
6. Dream Of You And I (original)
7. The Boy With The Thorn In His Side (The Smiths cover)
8. Poor Boy Long Way From Home (Bukka White cover)
9. Night Flight (Led Zeppelin cover)
10. I Know It’s Over (The Smiths cover)

Fonte: NPR

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!