Randy Blythe (Lamb Of God)
Ouça playlist com clássicos do Rock!  

O Lamb Of God está em turnê pela Europa para divulgar seu último álbum, VII: Sturm und Drang (2015), mas parece que nem tudo é diversão para os caras.

Randy Blythe, frontman do LoG, foi agredido por um grupo de adolescentes durante a passagem da banda pela Irlanda na última Segunda-feira (09). Blythe relatou em post no Instagram que foi surpreendido pelo bando enquanto tirava fotos da noite irlandesa, e que a buzina de um táxi o “salvou” ao afugentar os jovens.

Leia o depoimento abaixo:

Às vezes, fazer o que você ama tem um preço. (…) Ontem à noite, em torno da meia-noite, eu andei um quarteirão de distância do meu hotel para tirar algumas fotos – algum tempo depois, olhei para cima e vi 5 ou 6 adolescentes (16 a 18 anos de idade?) andando em torno de mim. ‘”Bem, merda, eu acho que é agora,” pensei. Comecei a andar rapidamente para longe de onde eu estava, tentando manter meu olho em todos eles ao mesmo tempo. Um garoto veio à minha esquerda e BLAM – alguém me atingiu por trás na cabeça com algum bastão. Eu vi estrelas por um segundo, então eu ouvi buzinas de carros e um taxista expulsando aqueles garotos de perto de mim enquanto me recuperava. Como qualquer covarde, eles vieram em bando contra uma pessoa só. (…) Sou grato por não ser nada pior e eu estou bem. (…) A lição aprendida aqui é FIQUEM ALERTAS. E Dublin – eu ainda amo você, não tenho medo de vir aqui, é uma linda cidade, mas… por favor, domem seus filhos ferozes, porque da próxima vez eles podem pegar alguém com uma cabeça não tão dura quanto a minha e matá-lo. Eles nem sequer tentaram me roubar, eles só queriam machucar alguém. (…) Então Dublin, desculpe se o show de hoje foi um pouco fraco, eu dei o meu melhor para vocês…

Durante a apresentação que o Lamb of God realizou na Irlanda após o incidente, Randy dedicou a música “512” para seus agressores: “Esta é para os cinco merdinhas que decidiram me atacar na noite passada. Eu espero que as suas cabeças sejam chutadas.”

Lamb Of God no Rock In Rio

Confira a resenha do show do LoG no Rock in Rio 2015.