O Pearl Jam irá se apresentar na noite desta quarta-feira – 11 de Novembro – na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O show marca o início da turnê brasileira do grupo e seu vocalista Eddie Vedder parece estar curtindo o calor dos fãs sul-americanos.

Desde que chegou ao Chile, no início do mês, Vedder tem reservado um tempo para distribuir autógrafos, tirar fotos e até conversar por alguns minutos com as pessoas que, muitas vezes, acampam na porta dos hotéis em que a banda se hospeda. Na Argentina, o frontmanque apoiou um movimento em prol das mulheres durante o show – chegou inclusive a tocar Ukulele.

Na capital gaúcha, aproximadamente trinta pessoas tiveram a oportunidade de chegar perto do icônico vocalista. Abaixo, algumas fotos e vídeos publicados nas redes sociais. Além do show em Porto Alegre, o Pearl Jam tocará em São Paulo, Brasília, Belo Horizonte e Rio de Janeiro antes de seguir para Bogotá, onde encerra o giro pela América do Sul.

#EddieVedder with @PearlJam fans in Porto Alegre. 11/9/2015. #PJPortoAlegre #PJLatinAmerica2015

A photo posted by PearlJamOnLine.it (@pearljamonline) on

#eddievedder #pearljam #pearljamenargentina

A photo posted by PearlJamSpam (@pearljamspam) on

Siga o TMDQA! no Twitter e receba todas as nossas atualizações em primeira mão!

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!