A série American Horror Story começou a ser exibida em 2011 no canal FX e ganhou milhares de fãs ao redor do mundo com sua estética bastante particular bem como a ideia de, a cada temporada, abordar um tema central diferente.

Após 5 temporadas que contaram tramas distintas em cidades como New Orleans e Los Angeles, agora a atração foi renovada e a sexta temporada, confirmada para exibição em 2016.

A boa notícia era dada como certa tanto pela indústria quanto fãs, já que American Horror Story é a série de maior sucesso na história do canal FX, e já ganhou prêmios Emmy, Globo de Ouro e da Screen Actor Guild.

Na última temporada, com o subtítulo de Hotel, quem participa da atração é a cantora Lady Gaga, uma vampira de 115 anos de idade.

Ainda não se sabe qual será o próximo tema de AHS, mas sabe-se que o criador Ryan Murphy já convidou Lady Gaga para participar da nova temporada.

https://www.youtube.com/watch?v=1yIXCSNPmUg

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!