Na quinta-feira (05) passada, o último desejo de Daniel Fleetwood, fã de Star Wars com uma doença terminal, foi realizado: o cara teve a chance de assistir ao novo longa Episódio VII: O Despertar da Força antes do lançamento oficial.

Daniel, que é fã da franquia desde criança, foi diagnosticado com um câncer raro em Julho e os médicos o deram uma previsão de apenas 2 meses de vida. No fim do mês de Outubro, uma campanha foi lançada na internet pela esposa de Fleetwood com o nome de #ForceForDaniel, que pedia aos estúdios Disney uma oportunidade de ver o filme antes de sua estreia, somente em 17 de Dezembro. Mesmo ultrapassando as expectativas, ele disse em vídeo que teme não viver até a data de lançamento.

A campanha tomou tamanha proporção que os atores da franquia Mark Hammill (Luke Skywalker) e John Boyega (Finn) mostraram seu apoio nas redes sociais e, por fim, os produtores da Disney e o diretor J.J. Abrams realizaram o desejo do fã. Fleetwood assistiu à uma versão não finalizada do longa no dia 05 de Novembro, e o anúncio veio por meio da esposa de Daniel no Facebook.

“Daniel acabou de assistir a uma versão não editada de Star Wars: O Despertar da Força!!! Gostaríamos de agradecer ao talentoso J.J. Abrams por nos ligar ontem para informar que ele teria seu desejo realizado! Quero agradecer a todas as pessoas incríveis que ajudaram a fazer isso acontecer, muito obrigada! Que a força esteja com todos vocês. #ForceForDaniel”

Star Wars: O Despertar da Força chega aos cinemas brasileiros no dia 17 de Dezembro.

Fonte: The Hollywood Reporter

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!