Notícia triste para os fãs do Teenage Bottlerocket.

O baterista da banda, Brandon Carlisle, morreu na madrugada de ontem para hoje conforme relato oficial do grupo de pop/punk em sua página do Facebook:

É com o coração pesado que reportamos que nosso amado baterista Brandon não sobreviveu. Os médicos fizeram tudo que podiam para salvá-lo, mas a ressonância magnética mostrou que ele não está mais com a gente. Sua família e pessoas próximas estão com ele enquanto se preparam para desligar os aparelhos e deixá-lo seguir em frente suavemente.

Ver tantas pessoas do mundo todo se unirem para apoiar tem sido maravilhoso e a gente sabe que Brandon podia sentir o quanto ele era amado. Brandon viveu sua vida com todo coração. Ele amava a música, e amava as pessoas. Ele sempre quis deixar claro que todo mundo soubesse o quanto significava para ele, e sempre achava tempo para fazer novos amigos. Qualquer um que teve a sorte de passar um minuto com ele sabe a bênção que ele era na Terra. Então com esse amor nos nossos corações, o carregamos conosco enquanto dizemos adeus. Ao melhor baterista, alma mais gentil e nosso irmão e melhor amigo, você sempre estará em nossos corações.

Descanse em paz, Brandon, nós te amamos muito.

Brandon Carlisle foi encontrado inconsciente na sua casa e teve três paradas cardíacas até ser internado na UTI de um hospital.

Uma campanha para arrecadar dinheiro para as despesas médicas foi iniciada pela banda e a comoção impressiona pelo valor arrecadado em tão pouco tempo. Você ainda pode ajudar o grupo clicando aqui.

Que Brandon descanse em paz.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!