Triste notícia para os fãs de Teenage Bottlerocket e pop/punk.

O baterista da banda, Brandon Carlisle, está em um coma e a banda publicou uma imagem pedindo para que os fãs façam pensamento positivo pois a situação é crítica:

Por favor tenham Brandon nos seus pensamentos e orações já que ele está lutando por sua vida.

O irmão dele, Ray Carlisle, integrante da banda, falou:

Olá amigos e familiares. Essa é difícil. Aqui vai. Meu irmão Brandon Carlisle está em coma. Seu colega de quarto o encontrou ontem às 11 da manhã e ele não respondia. Os paramédicos chegaram à sua casa pouco tempo depois e seu coração não estava batendo. Eles fizeram o coração voltar a bater mas ele parou novamente na ambulância. Eles conseguiram fazer bater novamente e ele parou mais uma vez na UTI onde os médicos conseguiram fazê-lo voltar pela terceira vez. O assustador é o inchaço no cérebro de Brandon devido à falta de oxigênio e fluxo de sangue.Sua temperatura corporal estava em 31 graus quando chegamos na UTI. Tenho certeza que isso significa que meu irmão ficou sem oxigênio por um tempo considerável. Ele está em coma e os médicos estão mantendo seu corpo em cerca de 33 graus.

Eles irão elevar a sua temperatura para o normal gradualmente nas próximas 12-16 horas. Aí eles irão tirar os sedativos e os neurologistas poderão determinar se Brandon ainda está com a gente ou não. Todas as orações e pensamentos por meu irmão são muito apreciados. Eu sei que o Brandon não queria que isso acontecesse. Ele é muito forte e estamos esperando pelo melhor. Parece que precisamos de um milagre. Amor a todos.

O último disco de estúdio do Teenage Bottlerocket é Tales From Wyoming, lançado em 2015.

Nos últimos anos a banda se consolidou como um dos nomes fortes do pop/punk no mundo todo e no final de semana de Halloween, o grupo foi atração do Fest 14, na Flórida.

Fica aqui nosso pensamento positivo para a melhora do cara. Que venha o milagre.

http://instagram.com/p/9rbCLwLWAS/?taken-by=teenagebottlerocket

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!