Ontem a gente publicou aqui um post sobre como Dr. Know, guitarrista do Bad Brains, está na UTI e respira por ajuda de aparelhos.

A banda soltou uma breve declaração oficial pedindo para que sua privacidade seja respeitada e os fãs façam orações e pensamentos positivos, mas não revelou mais detalhes a respeito das condições do músico.

Hoje o vocalista da banda Cro-Mags, John Joseph, publicou uma mensagem no Facebook e disse que a condição de saúde de Gray Miller (nome verdadeiro do guitarrista) está melhorando:

Não respondi perguntas sobre a condição do guitarrista do Bad Brains, Dr. Know, porque não devo me meter. A família precisa decidir quem precisa ser informado. Com isso dito, após ver Doc no hospital hoje, vou dizer… ele está melhorando e sente todo o amor, orações e PMA (positive mental attitude) que vocês estão mandando no mundo todo, assim como a sua família que é muito grata por isso. Continue mandando as orações para uma das pessoas mais legais e um dos maiores e mais humildes músicos que já pisaram na Terra, além de grande irmão para muitas pessoas.

Tendo quaisquer novidades a respeito de Dr. Know, publicaremos por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!