Há alguns dias o vocalista do Blur, Damon Albarn, disse em uma entrevista que teria trabalhado com Adele em seu novo disco, mas que a cantora era “insegura” e o novo álbum da moça ainda estava no meio do caminho.

Após o sucesso estrondoso do primeiro single do novo disco, “Hello”, Adele mostrou que as coisas claramente não estão no meio do caminho e em nova matéria da Rolling Stone, comentou a experiência com Albarn, que acabou se tornando negativa:

Acabou sendo um daqueles momentos “não conheça seus ídolos.” E o mais triste é que eu era muito fã do Blur quando adolescente. Mas foi tudo triste e eu me arrependo de ter passado tempo com ele.

Nada pareceu certo. Nada encaixou com meu disco. Ele disse que eu era insegura, quando sou a pessoa menos insegura que conheço. Eu perguntei a sua opinião sobre meus medos, sobre voltar à música com um filho envolvido – porque ele tem um filho – e aí ele me chama de insegura?

Você pode ler a entrevista na íntegra clicando aqui.

O novo disco de Adele, 25, sai em 20 de Novembro

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!