O Foo Fighters é um grupo de rock que se deu incrivelmente bem, tendo como vocalista e guitarrista Dave Grohl, que abandonou as baquetas para assumir a posição de frontman na nova banda pós-Nirvana. Mas parece que nem todo mundo curte a fórmula de sucesso dos caras.

Em entrevista ao site Windsor Star, Matt Sorum (ex-Guns ‘N Roses), fez alguns comentários sobre vocalistas de rock que têm se destacado nos últimos tempos, e chegou a criticar o Foo Fighters.

Sabe, eu vejo bandas de rock com alguns vocalistas que são bem legais. Bem limpos. E eu não sinto aquela selvageria do rock ‘n roll que eu queria sentir. Eu amo o Dave Grohl, não me interpretem mal. Mas ele é um baterista que resolveu pegar uma guitarra. Há algum perigo nisso? Na verdade, não há. Se você vai a um show do Foo Fighters, você verá uma banda tocando seu setlist, tudo soará bem, ele agradecerá a multidão e todo mundo vai voltar pra casa pensando, ‘Uau, isso foi um bom show de rock’. Nem tudo era perfeito nas bandas em que toquei, mas de uma coisa eu sei: as pessoas saíam de lá pensando, ‘Puta merda, o que foi aquilo?’

Enquanto isso no mundo do Foo Fighters, o produtor e baterista Butch Vig revelou que a segunda temporada da série documental Sonic Highways pode acontecer na metade de 2016, e que seu formato será diferente da temporada que resultou no oitavo disco da banda.

Fonte: Alternative Nation

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!