Entre 1974 e 1984 foi ao ar nos Estados Unidos a série Happy Days, que mostrava os diversos aspectos da família e sociedade americana com elementos típicos dos EUA.

Um deles era o restaurante Arnold’s, cenário para que passagens importantes da atração acontecessem, e cujo dono era Al Delvecchio, personagem interpretado por Al Molinaro.

No último dia 30 de Outubro, sexta-feira passada, Al Molinaro morreu em Glendale na Califórnia após infecção na vesícula biliar, deixando esposa e filho aos 96 anos de idade.

Um dos clipes mais divertidos dos anos 90 foi gravado justamente no cenário de Happy Days, com a presença de Al Molinaro, quando o Weezer e o diretor Spike Jonze resolveram homenagear a série com um vídeo oficial para o single “Buddy Holly”.

O vídeo contou com imagens antigas da série e novas gravadas, e foi um dos grandes responsáveis pelo aumento da popularidade da banda, já que até no CD de instalação do Windows 95 ele aparecia.

A banda publicou uma imagem na sua página do Facebook prestando homenagem a Al Molinaro.

RIP Al Molinaro loved having you in the Buddy Holly video.

Posted by Weezer on Sábado, 31 de outubro de 2015

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!