O Halloween está aí e lá nos Estados Unidos as pessoas levam a data bastante a sério.

Tanto que o ator Harrison Ford foi até o programa de Jimmy Kimmel vestido de “um cachorro vestido de cachorro quente”, e por lá encontrou não apenas o apresentador, como também outros membros do elenco, fantasiados.

Kimmel e seus colegas se vestiram de personagens de “Star Wars”, já que Ford ficou conhecido pela saga e estará no novo filme “O Despertar da Força” como Han Solo.

Ford falou sobre os diretores George Lucas e J.J. Abrams, fez piada com um portão de garagem que machucou seu pé, dizendo que era o portão da “Millenium Falcon”, e também conversou a respeito do acidente de avião que quase o matou.

O ator disse que a última coisa que se lembra é do motor do avião que pilotava parando e a torre sugerindo que ele seguisse normalmente com a rota, o que se recusou a fazer.

Com um pouso forçado em um campo de golfe, o cara salvou a sua vida mas diz que não se lembra de mais nada até cinco dias depois do acidente, já que os médicos explicaram que devido à grande quantidade de anestésicos, ele sofreu com amnésia.

Você pode ver trechos da entrevista logo abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=d-0FVm0tgUI

https://www.youtube.com/watch?v=io_oZrzVlRs

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!