Em 1984 o Red Hot Chili Peppers era apenas um recém-nascido, com um ano de vida, que começava a divulgar seu primeiro disco de estúdio, homônimo, lançado naquele ano.

O álbum tinha músicas como “True Men Don’t Kill Coyotes” e “Get Up And Jump”, e foi a segunda que o grupo levou até a sua primeira aparição em um grande programa de televisão norte americano.

Curiosamente a primeira vez dos Peppers na TV foi em um programa que durou pouco tempo, o “Thicke Of The Night”, late show do ator Alan Thicke que teve apenas uma temporada entre os anos de 1983 e 1984.

Você pode ver a performance do Red Hot Chili Peppers com “Get Up And Jump”, sua primeira vez na TV, logo abaixo. Na ocasião, a formação da banda tinha Anthony Kiedis, Flea, Jack Sherman e Cliff Martinez.

Em tempo, a turnê de 1984 tem como curiosidade um show em 12 de Maio quando Anthony Kiedis não foi encontrado e Keith Morris (Circle Jerks, OFF!) assumiu os vocais do grupo.

https://www.youtube.com/watch?v=aEy0VXRyIac

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!