Black Sabbath

Há alguns dias a gente falou aqui sobre como Ozzy Osbourne havia não apenas confirmado o fim do Black Sabbath, como também afirmado que a banda não lançaria um novo disco, sucessor de 13.

Em entrevista para o Pulse Of Radio, Ozzy falou a respeito:

A gente ia gravar um disco antes da turnê, mas farei 67 anos de idade em Dezembro, levaria três ou quatro anos para compor e gravar um álbum. Então decidimos apenas pela turnê de despedida. Se a gente gravasse um disco e ele ficasse sem segundo lugar, as pessoas diriam “acabou”. Só há um lugar para o qual você pode ir depois do número 1 e é o número 2, sabe.

A declaração do músico diz respeito ao fato de que 13, primeiro disco com a formação (quase) original em 35 anos, garantiu à banda o primeiro lugar da Billboard em 2013, a primeira vez que o grupo ficou no topo nos Estados Unidos em toda a carreira.

Em 2016 a banda excursionará com a turnê “The End”, que irá passar pelo mundo todo através de shows solo e grandes festivais.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!