Deezer

Deezer divulgou com exclusividade para um seleto grupo de jornalistas um de seus maiores lançamentos desde sua estreia no Brasil, em 2013. A partir de hoje, o serviço de streaming passa a oferecer conteúdos em formato de podcast. A expansão agrega milhares de novos programas de rádio e podcasts, além de ferramentas adicionais de interação.

Com a mudança, tanto os usuários Premium quando usuários da versão gratuita terão acesso a um total de 40 mil programas de podcasts produzidos por gente como o Financial TimesThis American LifetalkSport CBS Radio News, entre os parceiros internacionais e VEJAJovem PanMatando Robôs GigantesBraincast entre outros, na equipe de parceiros nacionais. Todos os conteúdos serão disponibilizados na nova seção “Atualidades & Entretenimento”. O valor da assinatura não passará por ajustes.

Em evento oficial de lançamento do serviço, Mathieu Le Roux, diretor-geral da Deezer na América Latina, enfatizou as principais vantagens do serviço:

As pessoas estão cada vez mais querendo escolher e criar a própria curadoria de conteúdo, sem pensar em barreiras nem de tempo nem de geografia. Por isso a Deezer foi atrás dessa estratégia de oferecer de maneira única tanto música quanto entretenimento. Toda essa história começou no ano passado quando a Deezer adquiriu o Stitcher, um dos maiores agregadores de podcasts do mundo e a gente tem muito orgulho de conseguir lançar isto hoje no Brasil com os melhores parceiros e um conteúdo de qualidade. 

Para conhecer as novidades, acesse o site oficial da Deezer: http://www.deezer.com

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!