O músico britânico Phil Collins lançou seu último trabalho, um disco de covers da Motown, em 2010 e se aposentou um ano depois, em 2011.

Antes disso, o último álbum de gravações originais, Testify, foi lançado em um já distante ano de 2002, e os fãs do cara ficaram órfãos de suas canções.

A boa notícia vem hoje através da declaração de Phil Collins, que conversou com a revista Rolling Stone e afirmou: “não estou mais aposentado”.

Collins disse que está planejando uma turnê mundial e um novo disco solo, e foi além: se mostrou aberto para uma reunião do Genesis:

Meus filhos têm agora 10 e 14 anos de idade e querem ver o que seu pai faz. Eles usavam fraldas a última vez que eu excursionei. Eles amam a minha música e eu gostaria de levá-los para desfrutar.

Vamos começar com esse lance solo primeiro. Eu amo os caras. Prefiro fazer isso primeiro, por enquanto, e aí ver como as coisas andam.

Você pode ler a entrevista clicando aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=qAdh85n1MjM

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!