Deezer

A Deezer, um dos maiores serviços de streaming de música do Brasil, anunciou recentemente um programa de apoio a festivais pelo país. O objetivo da iniciativa é aumentar a exposição de eventos regionais em todo o Brasil e apoiar a música independente.

Para a estreia do projeto, a Deezer anuncia apoio por meio de ações personalizadas de melhoria em cinco festivais musicais espalhados em todas as regiões do país (norte, nordeste, centro-oeste, sudeste e sul). São eles: Se Rasgum (Belém/PA), Coquetel Molotov (Recife/PE), Porão do Rock (Brasília/DF), Contato (São Carlos/SP) e El Mapa de Todos (Porto Alegre/RS).

“A Deezer sempre teve a política de não ser apenas um serviço de consumo justo e legal de música no Brasil, mas um ator completo no desenvolvimento do mercado e dos artistas nacionais. Este projeto se junta a outras inciativas, como o prêmio de novos talentos, realizado no ano passado, e que voltará a acontecer em breve com o objetivo de valorizar a nova música e a formação de público para novos artistas”, diz Henrique Fares Leite, diretor de relações com a indústria musical da Deezer para a América Latina.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!