A Virgin America, companhia aérea norte-americana, fechou acordos com o Spotify, o Netflix e o The New York Times para contar com seus serviços de streaming de música, vídeos, e versões digitais de seus artigos, respectivamente.

Os clientes que voarem de Virgin America terão acesso às mais de 30 milhões de músicas do Spotify, além de 60 playlists especiais. Entre elas, seleções exclusivas de voos para cidades como Nova Iorque ou Chicago, só com músicas que façam referência ao destino em questão.

Passageiros da companhia também contarão com toda a biblioteca de séries e filmes do Netflix, incluindo sucessos como Orange is the New Black House of Cards.

Finalmente, uma coleção de artigos do jornal norte-americano também estará à disposição dos que optarem pela empresa. O acordo com o The New York Times trará uma seleção de conteúdos especiais, com ênfase nas editorias de negócios, viagens e tecnologia.

Os acordos começarão a funcionar para os voos do dia 2 de março do ano que vem.

Dois anos atrás, a companhia já demonstrava ter princípios diferenciados quando o assunto era a relação com o cliente. Ela transformou as orientações de segurança de voo, normalmente dadas por tripulantes, em um superproduzido videoclipe que já foi visto mais de 11 milhões de vezes no YouTube. Relembre-o abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=DtyfiPIHsIg

Fonte: Estadão

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!