Travis Barker está lançando a biografia “Can I Say” e voltou a dar uma entrevista sobre o livro, dessa vez em uma rádio chamada Real 92.3.

Por lá, passou mais de 40 minutos contando as histórias que estão no livro e é claro que boa parte do assunto disse respeito ao acidente de avião que matou alguns de seus amigos, fez com que Travis passasse meses no hospital e chegasse a pensar em se matar.

Além do apresentador do programa se mostrar surpreso com algumas fotos de Travis queimado que aparecem no livro, ao final da atração uma das repórteres que está no estúdio pergunta se ele acha que foi uma força divina ou uma espécie de motivo especial que o fez sair vivo do acidente.

Barker diz que foi criado em uma família católica e que seu primeiro pensamento foi o da “culpa do sobrevivente”, quando ele se questionava por que havia sido poupado, o que foi agravado após a morte de DJ AM, que sobreviveu ao acidente mas morreu de overdose um ano depois.

O baterista finaliza dizendo que eventualmente isso passou e que definitivamente passou a acreditar que sim, foi poupado por um motivo especial e está aqui por uma razão.

Você pode ver a entrevista logo abaixo.

Vale lembrar que essa semana, em um programa de televisão, o músico de Blink-182 e Transplants revelou que chegou a oferecer 1 milhão de dólares para que alguém o matasse.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!