Muito provavelmente você deve ter visto o vídeo onde mil fãs de Foo Fighters se juntaram para tocar, ao mesmo tempo, um dos maiores hits do grupo, a canção “Learn To Fly”.

A mobilização se deu na cidade italiana de Cesena para chamar a atenção do grupo e fazer com que eles marcassem um show no local, e deu certo.

Há algumas horas a banda utilizou sua página oficial do Facebook para confirmar um show por lá no dia 03 de Novembro, no Carisport.

Quem comunicou a novidade foi o próprio Dave Grohl:

Nunca vou esquecer aquele dia em que meu telefone ficou tão lotado de mensagens de amigos, todos dizendo, “Já viu isso???”, “Maravilhoso!”, “Insano!” com um link anônimo do YouTube anexado. Achando que era só mais um vídeo do tipo “GATO FICA PRESO EM SACO DE PAPEL”, não mordi a isca da primeira vez, mas depois da mensagem de número 10 mil, cliquei no link e fiquei absolutamente maravilhado com o que vi.

Assistir a tanta gente dedicando tanto tempo, esforço e amor para a música me fez chorar. E o fato de que era uma música do Foo Fighters… bem… é difícil traduzir em palavras o quanto me senti honrado. Sem dúvida alguma é uma das mais belas experiências de toda minha vida. Eu fui para fora de casa, sentei na grama, liguei minha câmera e respondi imediatamente (com meu Italiano zoado).

“Stiamo arrivando! Prometto!”

Desde aquele dia nós estamos esperando por essa experiência incrível. Estamos felizes em anunciar que ela irá acontecer em 03 de Novembro no Carisport.

Estamos mais do que empolgados e honrados em tocar para Cesena. Uma experiência como essa só acontece uma vez na vida, então estou esperando por um show que só irá acontecer uma vez na vida.

Ci vediamo presto, Cesena!

Davide (dave)

Você pode rever o impressionante vídeo logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!