O Bring Me The Horizon disponibilizou, em seu canal do YouTube, um vídeo para uma performance ao vivo da faixa “Happy Song” gravada no festival Leeds, no Reino Unido.

A canção faz parte do último disco do grupo, intitulado That’s the Spirit, que foi lançado mês passado. O álbum marca uma mudança no estilo musical do grupo, como destaca o vocalista do BMTH, Oliver Sykes:

Sério, nós estávamos terminando o Sempiternal [quarto disco da banda], e nós sentimos que progredimos muito em um curto período de tempo desde lançar o Sempiternal e fazer turnê com ele, então eu acho que quando nós finalizamos o projeto, sentimos como se tivéssemos uma grande oportunidade. Tipo, Sempiternal nos fez ter uma exposição maior e tal, e parecia que as pessoas estavam esperando para ver o que nós faríamos a seguir e estavam bem ansiosas, entende? Então nós só queríamos pegar essa oportunidade e fazer valer, eu acho.

Você pode conferir o vídeo logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!