A longa espera finalmente está chegando ao fim. Adele quebrou o silêncio, e pela primeira vez falou abertamente sobre seu terceiro disco de inéditas.

A artista utilizou sua conta oficial no Twitter para divulgar uma carta aberta aos fãs, onde compartilha informações sobre o sucessor do aclamado 21.

No texto, Adele falou sobre a experiência de ficar mais velha e de como lida com isso. Depois desse parágrafo introdutório, ela chegou finalmente ao ponto em que todos esperavam: o conceito do álbum.

Meu último disco era sobre rompimento e se eu pudesse definir esse, diria que é um álbum sobre reatar relacionamentos. Estou fazendo as pazes comigo mesma, pelo tempo perdido, pelo que eu nunca tinha feito antes. Porém não tenho tempo de me agarrar a coisas do meu passado que eu gostaria. O que está feito, está feito. Chegar aos 25 foi uma virada para mim, um tapa no meio dos 20 anos. Encontrando-se no limite de ser uma adolescente velha e uma adulta completa, eu tomei a decisão de ser que eu serei pelo resto da minha vida, sem remover um caminhão cheio sequer de minhas velharias. Sinto falta do meu passado, das coisas boas e ruins, mas apenas porque não posso voltar atrás. Quando estava lá, queria sair! Tão típico. Estou aqui falando sobre ser uma adolescente, sentada e dizendo diversas besteiras, não se importando com o futuro porque isso não era importante como agora. A capacidade de ser leviana sobre tudo e não haver consequências. Mesmo seguindo e quebrando regras… é melhor que fazê-las.

25 trata-se de conhecer em quem me tornei sem perceber. Desculpem pela demora, mas como sabem, são coisas da vida.

Com amor, Adele.”

Apesar do material falar sobre suas experiências de vida, Adele não entrou em mais detalhes sobre o álbum. Segundo rumores, 25 deverá ser lançado no mês de Novembro.

No último domingo (18), trecho de música inédita da cantora foi exibido durante o comercial do reality show britânico The X Factor.

https://www.youtube.com/watch?v=uXvl1_IgGmI

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!