Festival AudioGroove realiza semifinal nesta terça

Nesta terça-feira, a partir das 21h, acontece no Grazie A Dio, tradicional bar na Vila Madalena, em São Paulo, a semifinal do concurso AudioGroove, festival de hip hop que vai acontecer em novembro. A festa vai reunir grafite, live painting, Djs do Spotify e artistas como Edi Rock, Ndee Naldinho, Tassia Reis, Rashid, Dexter e Thaíde, este último o porta-voz do evento.

A competição está abrindo espaço para novos nomes, que estão sendo avaliados por veteranos como os rappers Kamau, Dexter e Max BO e os Djs Marco e Fábio Rogério. A seleção já contou com duas fases. A primeira começou com o envio do material dos candidatos para o site do festival. Na segunda, vinte participantes foram aprovados pela comissão julgadora e encaminhados para votação popular online.

A semifinal, etapa atual, será entre os cinco candidatos mais votados. A final será dia 26 de Novembro, na AudioClub, em São Paulo, onde os dois finalistas se apresentarão junto com Tássia Reis, Rashid e Thaíde e convidados (Edi Rock, Dexter e Ndee Naldinho). Os ingressos da final já estão a venda, e poderão ser comprados aqui ou na própria AudioClub.

Semifinal AudioGroove
Terça-feira, 20 de outubro
Horário: A partir das 21h
Local: Rua Girassol, 67 – Vila Madalena

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!