LILT

O power trio LILT lançou recentemente seu primeiro EP, intitulado Spacelapse.

O som do grupo é baseado em synths, beats, grooves, linhas de baixo bem definidas e guitarras versáteis. A ideia do grupo é mesclar diversos elementos e desconstruir formatos. Com a ausência de letras, o som da banda não se limita a nenhum rótulo ou definição.

Ouça:

Keep Them Blind

keep-them-blind

Thrash metal com elementos do groove e death metal. Este é o estilo trabalhado pela banda gaúcha Keep Them Blind. O grupo lançou recentemente um videoclipe para a faixa “I, The Fall“.

Gravado nas ruínas de uma fábrica desativada, o clipe mostra o peso que vem por aí no próximo lançamento da banda, o disco All Quiet All Dead que está previsto para sair em novembro.

Assista:

Caraudácia

Caraudácia

A banda Caraudácia é de Florianópolis e recentemente o grupo lançou a primeira faixa de seu álbum de estreia, que foi financiado de maneira colaborativa via internet por pessoas de diferentes cidades e países. Intitulada “Samba Na Vida“, a faixa tem influências regionais com uma pegada de world music, trabalhando a variedade de gêneros e ritmos.

Ouça:

Cogere

cogere

A banda paulista Cogere reúne várias vertentes do rock, tendo o intuito de mesclar a experiência de todos os integrantes para dar consistência sólida ao conceito musical do grupo. O primeiro álbum completo da banda, intitulado Começou, foi lançado recentemente e apresenta sete canções conceituais, onde cada música representa um elemento da natureza.

Ouça:

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!