A série Gilmore Girls, que contava a história da família Gilmore, principalmente através das personagens Rory e Lorelai na cidade fictícia de Stars Hollow, teve sua estreia em 2000.

Por anos a atração foi uma das principais da televisão americana e foi vista por milhões de pessoas tanto lá quanto cá, já que que o título também teve bastante influência no Brasil na década passada.

Com seu último episódio indo ao ar em 2007, muitos ficaram órfãos da mistura de comédia e drama que rondava a série, mas há uma boa notícia que pode animá-los.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, a Netflix estaria negociando com as atrizes Lauren Graham e Alexis Bledel, ambas as principais séries da versão original da série, e Amy Sherman-Palladino, criadora da série.

A ideia seria, ao invés de ter uma temporada de 10 episódios, gravar quatro filmes de 90 minutos, e a motivação vem pelo fato de que os episódios originais têm bastante aceitação na plataforma hoje em dia.

O objetivo é iniciar a produção no ano que vem.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!