O lendário quarteto de pop-punk New Found Glory lançou um clipe no qual seus integrantes não aparecem em nenhum instante. A música em questão, por sua vez, também quase não conta com a voz do vocalista Jordan Pundik.

É porque a canção é uma versão reimaginada de “Ready and Willing”, lançada pela banda no álbum Resurrection, do ano passado. Convenientemente intitulada “Ready and Willing II”, a faixa está disponível em Resurrection: Ascension, nome da versão deluxe do disco, que conta com quatro novas músicas – “Ready and Willing II” sendo uma delas.

O maior diferencial desta versão da música é a presença de nada menos que dez vocalistas convidados. E todos nomes de peso. Por ordem de aparição, são eles: Ryan Key (Yellowcard), Mike Herrera (MXPX), Chris DeMakes (Less Than Jake), Chris Carrabba (Dashboard Confessional), Chris Conley (Saves The Day), Matt Pryor (The Get Up Kids), Brianna Collins (Tigers Jaw), Mark Hoppus (Blink-182), Garrett Dale (Red City Radio) e David Wood (Down to Nothing).

Como se as ilustres presenças não bastassem, o clipe é composto por dezenas de bandas do mundo todo, executando a música em seus estúdios, garagens, parques públicos e mais. As “estrelas” do videoclipe são fãs que vêm de países como Ucrânia, Peru, Colômbia, Cingapura, Indonésia, Espanha, Austrália e claro, da nação que mais assedia seus ídolos – o Brasil.

Somos representados no clipe pelos paulistas Nowall, de Piracicaba, e Never Too Late, de São Paulo. Os paulistanos do Never Too Late aparecem no minuto 2:45; já a galera do Nowall tem a honra de abrir o clipe, além de aparecer outras vezes ao longo dele.

A lista completa de bandas participantes se encontra na descrição do vídeo de “Ready and Willing II” – que você assiste logo abaixo.

Vale lembrar que a versão original também tem um clipe bastante divertido. Veja abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!