Tanto os paulistanos da Inky quanto os natalenses da Far From Alaska fizeram uma postagem no Facebook indicando um novo trabalho que estão desenvolvendo juntos. Ainda não sabemos ao certo do que se trata, mas tudo indica que seja uma canção em parceria com gravação em vídeo envolvida.

No Facebook do FFA, a banda postou a legenda: “Inkalaska com novidade em breve ‪#‎mixados‬”, e a foto acima.

Já na página do Inky, a postagem dizia: “INKY + Far From Alaska + 2 bateras + 2 baixos + 2 guitas + 2 synths + um monte de gente linda num estúdio = muito amor
Jajá vem surpresa por aí!”, seguida da seguinte foto:

Inky e Far From Alaska trabalham juntos e preparam surpresa

Agora só podemos aguardar porque parece que vem coisa boa por aí. O Far From Alaska tem feito parcerias interessantes. A mais recente foi a música e também um clipe para “Relentless Game”, com os brasilienses da Scalene. A banda surgiu em 2012 e em 2014 lançou ModeHuman, seu primeiro disco, que fez muito barulho no cenário musical nacional e tem colhido bons frutos até hoje.

No caso do Inky, a banda também lançou o primeiro disco em 2014, Primal Swag, via UIVO Records. Esse ano, eles estão escalados para tocar no festival chileno Primavera Fauna 2015. O line-up conta com nomes como Empire Of The Sun, The Cardigans, Explosions in the Sky, Mac Demarco, Rhye, entre outros.

SUPERCOMBO CONVIDA FFA E MAGLORE PARA SHOW NESTE DOMINGO

Neste domingo, 18, a partir das 15h, o Supercombo faz show em São Paulo e convida as bandas Maglore e Far From Alaska. A apresentação acontece no Carioca Club, em Pinheiros. Os ingressos custam de R$ 30 a R$ 100 e podem ser adquiridos no site do clube do Ingresso.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!