Apesar de terem passado quase este ano inteiro promovendo o álbum American Beauty/American Psycho com turnês, aparições em programas e entrevistas, o Fall Out Boy não dá sinais de que vai descansar – pelo menos até o ano que vem.

Após os sucessos dos singles “Centuries”, “Immortals” e “Uma Thurman”, a banda já anunciou “Irresistible” como a nova música de trabalho. No entanto, a canção será reimaginada: uma nova versão em parceria com Demi Lovato será lançada nesta sexta-feira (16).

O anúncio na página da banda no site Medium afirma que a canção “sempre passou a sensação de poder se tornar algo diferente, algo excitante, estranho, mais além” e que “Demi Lovato tem uma das vozes mais poderosas da atualidade. Então nós trabalhamos por uma tarde e ela sacou de verdade”.

falloutboydemi

Além disso, o quarteto anunciou uma nova turnê norte-americana com as bandas AWOLNATION e PVRIS para o ano que vem.

A turnê começará no dia 25 de fevereiro, em San Juan, no território de Porto Rico – a data é a única que não contará com as bandas de abertura (somente o Fall Out Boy). Um mês depois, no dia 26 de março, as três bandas desembarcam em Irvine, na Califórnia, para o encerramento da turnê.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!