Bjorn Tagemose, artista visual europeu, reuniu um time de primeira para um filme chamado “Gutterdämmerung”, que foi escrito com a ajuda de Henry Rollins.

Após muita especulação e teasers com os nomes de quem participaria da atração, o primeiro trailer oficial do filme em si foi disponibilizado e traz um elenco que deixa qualquer fã de boa música empolgado.

Iggy Pop, Josh Homme, Slash, Jesse Hughes, Tom Araya e Lemmy são alguns dos nomes que aparecem no vídeo que pode ser visto logo abaixo.

Nele, a história é mostrada rapidamente, e o roteiro trata de um mundo onde Deus retirou o pecado da humanidade ao pegar a guitarra do Diabo, levando embora também o sexo, as drogas e o rock and roll.

Você pode ver o trailer logo abaixo. “Gutterdämmerung” não tem data de lançamento definida, mas o filme que tem sido chamado de “mais barulhento filme mudo na Terra” será exibido com atuações ao vivo e bandas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!