A cada disco que lança, a banda sueca Ghost vem ganhando mais fãs, e boa parte deles é de gente conhecida no rock and roll.

Nomes como Phil Anselmo, Dave Grohl e James Hetfield já se declararam fãs do grupo, e ao que tudo indica, a banda tem bom trânsito entre outros figurões do estilo.

Tommy Victor, guitarrista do DANZIG e líder da banda Prong, publicou uma foto de um encontro em New Orleans onde aparecem Glenn Danzig, Phil Anselmo, Sean Yseult (White Zombie) e mais uma pessoa no centro da imagem fazendo careta.

Dada a sua semelhança com Tobias Forge, músico sueco que é tido como o vocalista mascarado, e a hashtag #ghost na publicação, há grandes chances de que essa seja a identidade do líder da banda que lançou um dos grandes discos do ano, Meliora, há alguns dias.

Enquanto essa não é a primeira vez que a identidade do vocalista é colocada à prova, os nomes dos instrumentistas conhecidos como “nameless ghouls” são praticamente desconhecidos.

Em tempo, a foto foi apagada do Twitter mas pode ser vista logo abaixo.

Fonte: Blabbermouth

ghost-papa-identidade

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!